Políticas de trocas e devoluções

As políticas da LOJA VANGLORE são claras e transparentes. Seguem abaixo algumas regras e dicas para ter direito. Se ainda houver alguma dúvida basta entrar em contato conosco e faremos o melhor para lhe ajudar.

 

Devolução por arrependimento

Se arrependeu da compra? Tudo bem, nós entendemos. Você pode nos devolver por qualquer que seja o motivo dentro do prazo de 07 dias contados a partir da data do recebimento. Não há nenhum custo por isso. Basta entrar em contato conosco a partir do e-mail sac@vanglore.com.br e nos enviar uma mensagem com o assunto “DEVOLUÇÃO” e aguardar. Nós lhe enviaremos um código para postagem gratuita a partir de qualquer agência dos Correios no país.

Vale lembrar que os produtos NÃO podem ter indícios de uso, esta regra vale apenas para produtos novos.

 

Trocas por tamanhos, cores ou modelos diferentes

Não serviu? Prefere outra cor ou modelo? Tudo bem, a gente troca. No período de 30 dias contados a partir do recebimento em seu endereço você pode solicitar uma troca. A primeira troca é por nossa conta! Basta entrar em contato conosco a partir do e-mail sac@vanglore.com.br e nos enviar uma mensagem com o assunto “TROCA” e aguardar. Nós lhe enviaremos um código para postagem gratuita a partir de qualquer agência dos Correios no país.

Vale lembrar que os produtos NÃO podem ter indícios de uso, esta regra vale apenas para produtos novos. Caso necessite uma segunda troca, o frete de ida e volta é por conta do cliente.

 

Trocas de produtos Vanglore por defeitos de fabricação

Problemas? Vamos resolver logo! Os produtos da marca Vanglore

 

Temos duas hipóteses neste caso, o produto pode ser da marca Vanglore, ou pode ser de outro fabricante. Se o produto for Vanglore, nós vamos lhe enviar outro imediatamente. Basta entrar em contato conosco a partir do e-mail sac@vanglore.com.br e nos enviar uma mensagem com o assunto “TROCA” e aguardar. Nós lhe enviaremos um código para postagem gratuita a partir de qualquer agência dos Correios no país.

Não são feitos reembolsos neste caso, você receberá um novo produto e sua garantia começar.

 

Trocas de produtos de outras marcas por defeitos de fabricação

Defeito? Rapidinho a gente resolve! Se o produto que não seja da marca Vanglore apresentar defeitos no período de 30 dias, nós poderemos aceita-lo de volta e enviar um novo de acordo com a disponibilidade do estoque. Caso não tenha o produto disponível no momento será concedido um vale-compra para ser utilizado na loja da maneira que desejar dentro do prazo de 90 dias, ou ainda você pode escolher outro produto. Após este período teremos de verificar as regras do fabricante. De modo geral, o fabricante pede-se para enviar o produto ao endereço da assistência técnica para reparo e logo após é enviado novamente ao cliente. Basta enviar um e-mail para sac@vanglore.com.br com o assunto “TROCA” e nós lhe auxiliaremos no processo.

Sobre a loja

Loja especializada em relógios da moda ou atemporais, para todas ocasiões, estilos e gostos.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Vanglore Comércio Eletrônico Ltda - CNPJ: 25.372.464/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021